Embarque conosco nesta jornada de excelência e comprove como nossa expertise em gestão de contas estratégicas pode contribuir para o sucesso sustentável do seu negócio.
CONHEÇA A JKAM SOLUTIONS
CENÁRIO FAVORÁVEL PARA PRIORIZAR e Aprimorar o Modelo de K.A. Management
As empresas buscam uma nova forma de atuar no mercado;
Empresas que transformaram seus modelos comerciais superaram seus objetivos;
KAM é parte integrante da jornada do cliente e contribui para modelos comerciais de sucesso;
Processos, metodologias, ferramentas e capacitação dos Gerentes de Contas são essenciais para atingir o próximo nível.
CENÁRIO FAVORÁVEL PARA PRIORIZAR e Aprimorar o Modelo de KA Management
As empresas buscam uma nova forma de atuar no mercado;
Empresas que transformaram seus modelos comerciais superaram seus objetivos;
KAM é parte integrante da jornada do cliente e contribui para modelos comerciais de sucesso;
Processos, metodologias, ferramentas e capacitação dos Gerentes de Contas são essenciais para atingir o próximo nível.
Aplicamos metodologia comprovada para analisar e identificar o nível de maturidade da organização em relação às 15 principais Dimensões do Key Account Management.
JKAM SOLUTIONS elabora e detalha em profundidade as descobertas e oportunidades de melhoria relacionadas ao processo de Key Account Management.
Fazemos recomendações de intervenção e aperfeiçoamento para cada uma das 15 principais Dimensões analisadas.
Em conjunto e, com base nas melhores práticas do mercado e nas necessidades do cliente, sugerimos as ações a serem priorizadas e acompanhamos a evolução dos indicadores e o sucesso das soluções.
Diagnóstico completo e profundo das 15 principais Dimensões é o que sua empresa receberá da JKAM!
Para que a Gestão de Contas seja um pilar de sustentação da Estratégia de Negócios, é essencial aplicar metodologias, aprimorar processos internos, implementar sistemas eficientes e treinamento adequado.
A JKAM Solutions ajuda sua empresa a harmonizar e aprimorar todas estas “Dimensões”.
para Evoluir
Elaboramos recomendações para potencializar os negócios, através da melhoria e aperfeiçoamento de processos e do desenvolvimento de pessoas.
Agilidade
Alinhamos com o cliente e definimos quais recomendações serão priorizadas.
Facilitada
Acompanhamos a implementação e mensuramos a evolução.